Prefeitura de Eunápolis disponibiliza contato da Defesa Civil para população afetada com o temporal

Fonte: Sucom - Prefeitura de Eunápolis
28/11/2021 às 18h30

A Prefeitura Municipal de Eunápolis disponibilizou um disque emergência para os cidadãos que sofreram prejuízos com o temporal ocorrido no sábado, dia 27.

Com o número de telefone (73) 98892-9126, a população aciona a Defesa Civil, que atende ocorrências como desabrigados, árvores caídas, alagamentos, desmoronamentos e situações adversas.

“Estamos disponibilizando esse telefone para facilitar o contato das pessoas que sofreram estragos causados pelo temporal com a Defesa Civil para que consigamos buscar estratégias para atender às necessidades”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

Além da Defesa Civil, outros órgãos também poderão ser acionados pelos seguintes telefones: Corpo de Bombeiros (193); SAMU (192); e Coelba (116).