“Rua da Alegria” reúne esporte, cultura e lazer na Avenida Porto Seguro neste domingo

Fonte: Ascom - Prefeitura de Eunápolis
31/01/2023 às 14h28

A Prefeitura de Eunápolis lança neste domingo (05) o projeto "Rua da Alegria", disposto pelo decreto 11.045/22, assinado pela prefeita Cordélia Torres.

A programação vai contar com diversas atividades voltadas para as famílias eunapolitanas, principalmente para a criançada, reunindo esporte, cultura e lazer na Avenida Porto Seguro, das 13h às 18h. O trânsito será controlado no local.

"O projeto é mais uma iniciativa da gestão para proporcionar entretenimento de qualidade para as famílias eunapolitanas e visitantes, que poderão prestigiar atletas e artistas locais, fomentando e valorizando o que produzimos de melhor em Eunápolis", frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

A "Rua da Alegria" será realizada frequentemente pela Prefeitura de Eunápolis em alternadas vias públicas com programações voltadas às práticas de diversas atividades.