1633

Eunápolis

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Eunápolis

REFIS 2022: últimos dias para contribuintes regularizarem dívidas fiscais com Município de Eunápolis

Fonte: Ascom - Prefeitura de Eunápolis
24/12/2022 às 15h52

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, concede aos contribuintes inadimplentes com o Município a possibilidade de regularizar os débitos por meio da campanha do Programa de Recuperação Fiscal – REFIS 2022. A oportunidade, que segue até o dia 31 de dezembro, possibilita a quitação de dívidas com 100% de descontos em multas, juros e multas de infração.

 Os cidadãos que estão com dívidas fiscais poderão efetuar o pagamento de tributos como Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS), Taxa de Fiscalização de Funcionamento (TFF), Taxa de Vigilância Sanitária, Taxa de Meio Ambiente, Taxa de Obras e Posturas, dentre outros. Em caso de pagamento à vista, o boleto pode ser gerado no site da Prefeitura de Eunápolis.

 “Essa prorrogação é mais uma iniciativa da nossa gestão que oportuniza aos cidadãos entrar em conformidade com a quitação dos débitos tributários e obter a regularidade fiscal. A arrecadação é a porta para a implementação de políticas públicas direcionadas à população, saúde, educação, infraestrutura e criação de novas oportunidades de crescimento econômico”, salientou o secretário da Fazenda, Jairo Azevedo.

 Link do site da Prefeitura de Eunápolis: [http://tributos.eunapolis.ba.gov.br/portalPmEunapolis/]