1633

Eunápolis

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Eunápolis

Prefeita anuncia primeiros beneficiados pelo programa Titula Brasil durante reunião no Projeto Santa Maria

Fonte: Ascom - Prefeitura de Eunápolis
24/08/2022 às 00h11

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A prefeita de Eunápolis, Cordelia Torres, anunciou os nomes dos primeiros cidadãos que receberão títulos de propriedade de lotes da área rural, resultado da viabilização do programa Titula Brasil. Os primeiros beneficiados serão moradores do projeto Santa Maria, onde a gestora esteve na tarde desta terça-feira (23) para uma reunião com a comunidade, que teve a oportunidade de expor as demandas para melhoria da qualidade de vida das mais de 60 famílias que vivem na localidade do campo.

Durante a reunião, foram apresentados diversos secretários municipais e informados quais serviços das pastas serão destinados à comunidade. Surpreendendo os moradores, a gestora anunciou os nomes daqueles que serão os primeiros a receberem o documento que comprova a posse da terra, que é semelhante ao projeto Minha Escritura Legal, da REURB, voltado para o território urbano, que já tem mais de 230 famílias beneficiadas.

Para os moradores, a reunião teve resultado bastante positivo."Essa reunião foi muito importante, estava sendo muito esperada e foi produtiva. Nós nunca tivemos um prefeito pra trazer o secretariado aqui, e nessa reunião importante nós saímos muito satisfeitos", disse o morador da localidade há 35 anos, José Ribeiro.

"Ninguém faz nada sozinho, para a terra ser fértil, precisa da mão do homem para colher e plantar, e o título de propriedade leva dignidade, renda e patrimônio para vocês. Hoje eu sonho o sonho de vocês, nossa gestão é comprometida, trabalha dia e noite da melhor forma. Gostaria de dizer que nosso compromisso é com toda sociedade, com o povo de Eunápolis", pontuou a prefeita Cordélia Torres