Vila do Forró registra grande movimentação na véspera de São João

Fonte: Ascom - Prefeitura de Eunápolis
24/06/2022 às 18h18

A Vila do Forró foi destino de milhares de eunapolitanos e visitantes na véspera do São João, na quinta-feira (23). Promovido pela Prefeitura de Eunápolis, o resgate dos festejos juninos foi ampliado para outras localidades a fim de beneficiar maior número de pessoas. Agora, além dos quatro circuitos do Pequi, Juca Rosa, Centauro e Colônia, bairros como Alecrim II e Analdão também tiveram muito arrasta-pé para alegrar a população, bem como o apoio da Prefeitura w diversas festividades típicas em outras localidades do município, demonstrando a preocupação da gestão em levar alegria e diversão para todos os munícipes.

Quem passou pelo circuito do bairro Centauro, ficou impressionado com a beleza da Vila do Forró. "Está tudo muito lindo, muito organizado, cheio de pessoas bonitas. Eu adorei e vou voltar mais vezes. A Prefeitura de Eunápolis e a prefeita Cordélia Torres estão de parabéns", frisou a psicóloga Luanna Vaz.

A banda Flor de Maracujá agitou o público no bairro Pequi. "Acabamos de fazer um showzaço aqui em Eunápolis. Queremos agradecer a nossa prefeita Cordelia Torres pelo carinho e pela receptividade.Depois de dois anos de pandemia, nós voltamos agora com força total", destacou o vocalista Jean Silva.

A Vila do Forró segue até o próximo domingo (26) com várias atrações nos quatro cantos de Eunápolis.