Última atualização:

Prefeitura de Eunápolis faz entrega de LabMóvel em creches do município

Fonte: Ascom - Prefeitura de Eunápolis
24/04/2024 às 11h47

Na tarde desta terça-feira (23), a Prefeita Cordélia fez a entrega oficial do LabMóvel no Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) I, no bairro Moisés Reis e na Creche Irmã Benta Fedelina Cinelli, no bairro Alecrim II. Essa iniciativa representa um avanço significativo, gerando um total de 43 laboratórios móveis (um carrinho contendo um notebook, um projetor, um roteador e tablets), proporcionando aos alunos acesso a tecnologias educativas modernas e interativas, destacando o compromisso da administração com a qualidade educacional e a inclusão. A professora Ana Ruth reconheceu a iniciativa: “Agradeço à prefeita Cordélia por nos prover com essa nova ferramenta. Iremos usá-la para melhorar o ensino de forma mais prática com o uso da tecnologia, e já vemos a gratidão nos olhos dos nossos professores e servidores.”

Além disso, Cordélia também visitou o CAEEDE (Centro de Atendimento Educacional Especializado de Eunápolis) e ressaltou a importância da educação em Libras e da adaptação do ambiente escolar para atender as necessidades específicas dos alunos autistas e surdos. “O acolhimento é fundamental para o sucesso educacional”, destaca a prefeita.