1633

Prefeitura Municipal de Eunápolis

Pular para o conteúdo

Encerramento do “Sons de Natal” reúne programação cultural e shows musicais na Praça do Pequi

Fonte: Sucom - Prefeitura de Eunápolis
23/12/2021 às 17h04

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O encerramento do “Sons de Natal” foi marcado por diversas apresentações culturais e shows musicais. O evento aconteceu na noite de quarta-feira, dia 22, na Praça do Pequi, que se transformou em um cenário natalino durante vários dias. O Papai Noel e as noeletes atraíram a atenção da criançada, que pôde registrar os momentos com muitas fotos, além da Feira de Artesanato, que exibiu diversas opções de presentes para o público.

A programação do encerramento do evento contou com a peça teatral Noite Feliz; Cia de Dança Astros e Estrelas; Duetos de Natal; espetáculo musical “Hoje a Noite Não Tem Luar; Grupo Ária: e Banda Shemá. “Temos a alegria de finalizar esse evento maravilhoso, quem veio prestigiar, saiu com o coração transbordando de alegria. A prefeita Cordélia Torres tem a sensibilidade de valorizar o artista local e o município de Eunápolis, pois a gestora tem a visão voltada para o povo, atendendo aos anseios da população”, frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

Os moradores do Pequi ficaram felizes com a realização do evento no bairro mais populoso da cidade. “O evento está muito bom, pois antes era só no Centro, e muitas pessoas não tinham condições de ir para lá, e esse ano está tendo aqui. Essa é a primeira vez que tem Natal no Pequi, vim vários dias, e como eu sabia que tinham mais atrações no último dia, vim prestigiar também”, frisou o autônomo Mardson Santos de Santana, de 23 anos.

O "Sons de Natal" foi realizado com recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc, que ofertou auxílio emergencial para a classe artística, uma das mais prejudicadas com a pandemia da Covid-19.