Vacinação - Idosos acima de 85 anos

Fonte: Sucom
23/02/2021 às 16h13

Na terça-feira, 23, a vacinação contra a covid-19 foi estendida aos idosos acima de 85 anos.

Idosos devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 14h, na Policlínica Municipal (bairro Dinah Borges) e no CCZ - Centro de Controle de Zoonoses (BR 101, sentido Itabuna). Moradores da zona rural devem procurar a Unidade Básica de Saúde de referência.

Idosos acamados serão vacinados em casa. Atenção familiar! Procure a Unidade Básica de Saúde mais próxima para agendamento.

O cronograma prevê a imunização na ordem decrescente de idade. A data de vacinação será divulgada conforme a disponibilidade de doses.

ATENÇÃO: Levar documento de identificação com foto, CPF e cartão SUS. Obrigatório o uso de máscara.