Recadastramento de Servidores

Fonte: Sucom
23/02/2021 às 16h17

Segurança e organização marcaram positivamente o 1º dia de recadastramento dos colaboradores efetivos e seletivados.

Para garantir o cumprimento das medidas de prevenção à covid-19, como o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura, àlcool em gel disponível, desinfecção das cadeiras e distanciamento mínimo entre pessoas, todo o circuito segue sob supervisão técnica do médico do trabalho da Prefeitura Raimundo Leal.

O atendimento ocorre por agendamento, em ordem alfabética, em dia e horário especificados por meio da Portaria Nº. 034/2021, publicada no último dia 12, no Diário Oficial do Município. Onde também está disponível a relação da documentação necessária.

O recadastramento obrigatório, acontece até o dia 22/03, no Ginásio de Esportes, situado na Rua Archimedes Martins, 567, bairro Centauro.