Hospital Regional de Eunápolis inaugura nova ala vermelha com aparelhos de última geração

Fonte: Sucom - Prefeitura de Eunápolis
23/01/2022 às 10h20

Nesta última sexta-feira (21), o Hospital Regional de Eunápolis inaugurou a nova ala vermelha que vai melhorar sensivelmente o atendimento aos pacientes, com total qualidade e humanização.

A nova ala vermelha conta com sete novos leitos e aparelhos de última geração, um grande avanço na saúde publica do município de Eunápolis.

A prefeita Cordélia Torres, tem trabalhado dia e noite, arduamente, para trazer conquistas importantes para os eunapolitanos.

O plantão da ala vermelha desta última sexta-feira, 21, contou com a experiência e dedicação do médico Firmino Neto, da enfermeira Simone Queiroz, das técnicas de enfermagem, Dani Bezerra, Kezia Santos e Iracema Moura, do fisioterapeuta, Fábio Morais, da auxiliar de serviços gerais, Edilene Lemos, e da diretora-geral de administração, Cristiane Guamarra.

Toda essa equipe vem  trabalhando duro,  com total amor e dedicação, para amenizar o sofrimento dos pacientes.