Crianças de 5 a 11 anos serão vacinadas contra a Covid-19 nesta segunda-feira (24) em Eunápolis

Fonte: Sucom - Prefeitura de Eunápolis
22/01/2022 às 18h12

[ VACINAÇÃO INFANTIL |COVID-19] 💉💪🏽👦🏾

🧒🏼👧🏻🧑🏿 Atenção baixinhos de 5 a 11 anos com e sem comorbidades, chegou sua vez de receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. 💉 💪🏽🥳

🗓️ ⏰ segunda-feira (24), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30

🗺 PONTOS DE VACINAÇÃO:

📍UBS Raimundo Fernandes - Pequi

📍Lions Clube Santa Cruz - Juca Rosa

📍Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis - Centauro

📍Escola Jairo Alves Pereira - Centro

🗃️ Documentos necessários:

✅ RG

✅ Cartão SUS

✅ Cartão de vacina

✅ Comprovante de residência

⚠️Os menores deverão estar acompanhados por apenas um (1) responsável (pai ou mãe) de maior idade durante o ato da vacinação. Para comprovação da responsabilidade, o pai ou mãe devem apresentar documentos de identificação original com foto, e preencher o Termo de responsabilidade no momento da vacinação. No caso de outro  responsável maior de idade, além do documento de identificação com foto, será necessário apresentar ainda uma declaração de responsabilidade que pode ser feita manualmente.

.

#vacinaçãoinfantil #covid19 #coronavirus #xocovid  #vacineeunapolis #eunapolis #bahia