VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 | 1ª, 2ª E 3ª DOSE | UBS

▪︎ 1ª DOSE - 12 anos ou mais

▪︎2ª DOSE - 12 anos ou mais

▪︎3ª DOSE - Reforço

▪︎1ª DOSE - Gestantes e Puérperas +12 anos.

INTERVALOS:

•2ª dose - Pfizer - 08 semanas após a primeira dose.

•3ª dose com intervalo de 4 meses liberado conforme Ministério da Saúde.

•Dose de reforço é fundamental para frear o avanço de novas variantes e reduzir hospitalizações  e óbitos, em especial em grupos de risco.

Locais:

📍UBS Lourdes Seixas (Antares)

📍UBS São Raimundo Fernandes (Pequi)

⚠ ATENÇÃO: Levar documento de identificação com foto, cpf, cartão de vacina, cartão SUS e comprovante de residência de Eunápolis.

🧏🏽‍♀️ OBSERVAÇÃO:

1ª e 2ª dose adolescentes de acordo a recomendação da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) da Bahia, pela retomada imediata da vacinação de adolescentes, com ou sem comorbidades, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) mantém a

vacinação para o público e reforça a importância da vacinação como medida de  controle da pandemia. Vale salientar que os menores

deverão estar acompanhados pelos pais ou outro responsável de maior idade durante o ato da vacinação. Para comprovação da responsabilidade, o pai ou mãe devem apresentar documentos de identificação original com foto. No caso de outro responsável maior de idade, além do documento de identificação com foto, será necessário apresentar ainda uma declaração de responsabilidade que pode ser feita manualmente.

😷Obrigatório o uso de máscara.

.

#EunápolisContraOCoronavírus #Vacineunápolis