Prefeitura divulga novo período para o recadastramento dos servidores municipais

Fonte: Sucom
17/02/2021 às 16h26

A Secretaria de Administração informa que o recadastramento dos servidores efetivos e seletivados ocorrerá no período entre 22/02 e 24/03/2021, no horário das 08h às 13h, no Ginásio de Esportes, situado na Rua Archimedes Martins, 567, bairro Centauro.

O atendimento será realizado conforme agendamento, em ordem alfabética, apenas nos dias e horários especificados no cronograma definido por meio da Portaria Nº. 034/2021, publicado no dia 12/02, no Diário Oficial do município.

O local da entrega e conferência da documentação contará com todo o aparato de segurança e seguirá os protocolos de prevenção ao coronavírus, com aferição de temperatura, álcool em gel e uso obrigatório de máscara, além de distanciamento mínimo de um metro e meio. Por medida de prevenção, a Secretaria Municipal da Administração pede que não se compartilhe objetos pessoais e que os servidores levem sua própria caneta.

Para mais informações acesse ao Diário Oficial no link abaixo: