Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
[VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 | 1ª E 2ª DOSE | UBS] 💉 😍
🗓 SEGUNDA, 13/12 A SEXTA-FEIRA, 17/12
⏰ Das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30
▪︎1ª E 2ª DOSE - Adolescentes de 12 a 17 anos
▪︎1ª DOSE - Gestante e puérperas + 12 anos
Locais:
📍UBS Lourdes Seixas (Antares)
📍UBS São Raimundo Fernandes (Pequi)
📍UBS Walda Moura (Alecrim I)
📍UBS Moisés Reis (Moisés Reis)
⚠ ATENÇÃO: Levar documento de identificação com foto, cpf, cartão de vacina, cartão SUS e comprovante de residência de Eunápolis.
🧏🏽♀️ OBSERVAÇÃO:
1ª dose adolescentes de acordo a recomendação da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) da Bahia, pela retomada imediata da vacinação de adolescentes, com ou sem comorbidades, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) mantém a
vacinação para o público e reforça a importância da vacinação como medida de controle da pandemia. Vale salientar que os menores
deverão estar acompanhados pelos pais ou outro responsável de maior idade durante o ato da vacinação. Para comprovação da responsabilidade, o pai ou mãe devem apresentar documentos de identificação original com foto. No caso de outro responsável maior de idade, além do documento de identificação com foto, será necessário apresentar ainda uma declaração de responsabilidade que pode ser feita manualmente.
2ª dose - Pfizer - 08 semanas após a primeira dose.
😷Obrigatório o uso de máscara.
.
.
.
.
.
.
.
#EunápolisContraOCoronavírus #Vacineunápolis
#vacinasim
#coronavirus
#covid19
#secretariadesaude
#prefeituradeeunapolis