Última atualização:

Prefeitura de Eunápolis atende em média 160 moradores em mutirões oftalmológicos nesta semana

Fonte: Ascom - Prefeitura de Eunápolis
11/05/2024 às 12h00

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Saúde, realizou ao longo desta semana diversos mutirões oftalmológicos, visando atender a demanda da população por cuidados com a saúde dos olhos. Os mutirões ocorreram em diferentes Unidades Básicas de Saúde do município, proporcionando consultas e exames especializados para os moradores.

No dia 03 de maio, as unidades básicas Valdenor Cordeiro e Stela Reis receberam os mutirões no período da manhã e tarde, respectivamente, totalizando 80 vagas disponibilizadas. Já no dia 10 de maio, foi a vez das unidades dos bairros Arnaldão e Rosa Neto receberem o mutirão no período da manhã e tarde, com 80 vagas disponíveis.

Essa iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em promover a saúde da população e reduzir a fila de espera por atendimento oftalmológico.

“Ao todo, uma média de 160 moradores foram atendidos ao longo da semana, demonstrando nosso compromisso com a população e a eficácia dessas ações para a comunidade”, destaca Pâmella Dadalto, secretária de saúde.