Última atualização:

Eunápolis celebra 36 anos de emancipação com programação especial

Fonte: Ascom - Prefeitura de Eunápolis
11/05/2024 às 08h43

Eunápolis se prepara para comemorar seus 36 anos de emancipação com uma programação diversificada e emocionante. As festividades começam no sábado, dia 11 de maio, na Avenida Duque de Caxias, com show gospel da banda Levart às 18h, seguido por Inaiá Ramos às 20h e Eli Soares às 22h, prometendo animar o público com muito louvor e adoração.

No domingo, dia 12 de maio, as celebrações continuam com uma Santa Missa em comemoração aos 36 anos de Eunápolis, na Catedral Nossa Senhora Auxiliadora, às 7h da manhã. Logo após, às 8h, haverá um ato cívico na Praça da Bandeira, ressaltando a importância histórica e cultural do município.

A partir das 9h, estão programadas inaugurações de melhorias na cidade, destacando o progresso e desenvolvimento de Eunápolis ao longo dos anos. A população está convidada a participar desses momentos especiais e celebrar junto a história e a evolução deste importante município baiano.