1633

Eunápolis

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Eunápolis

Prazo para pagamento da Taxa de Fiscalização e Funcionamento segue até 28 de fevereiro em Eunápolis

Fonte: Ascom - Prefeitura de Eunápolis
10/01/2024 às 20h50

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Eunápolis disponibiliza aos comerciantes, empresários e profissionais autônomos a oportunidade de efetuar o pagamento da cota única da Taxa de Fiscalização e Funcionamento (TFF) até o dia 28 de fevereiro, com a novidade de poder parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.

A TFF desempenha um papel crucial no financiamento das atividades de fiscalização das empresas estabelecidas em Eunápolis. Os recursos provenientes dessa taxa são destinados ao custeio de despesas relacionadas à fiscalização, saneamento e ordenamento da cidade, contribuindo para manter a regularidade das atividades urbanas.

Marco Braga, gestor do Núcleo de Tributos e Arrecadação, enfatizou a importância do pagamento dentro do prazo estabelecido. "A TFF é uma das exigências para a renovação e emissão de alvarás de funcionamento. Comerciantes, empresários e profissionais autônomos devem ficar atentos para realizar o pagamento no prazo, garantindo tranquilidade para execução das atividades dos seus negócios".

O Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pode ser emitido diretamente no site da Prefeitura de Eunápolis [eunapolis.ba.gov.br/tributosonline]. O núcleo de Tributos e Arrecadação, localizado na Avenida Conselheiro Luiz Viana, n° 458, Centro, também está disponível para auxiliar no processo, no horário de atendimento de 8h às 14h.