Última atualização:

Com o apoio da Prefeitura, Feira de Artesanato movimenta o bairro Pequi em Eunápolis

Fonte: Ascom - Prefeitura de Eunápolis
09/06/2024 às 11h39

Neste fim de semana a Prefeitura de Eunápolis promoveu a 29ª edição da Feira de Artesanato Eunartes. Em clima de São João, os artesãos locais ofereceram uma variedade de produtos, valorizando o trabalho artesanal e contribuindo para o fortalecimento da economia local. A feira, que já está consolidada no município, é um importante evento para a comunidade, ajudando a movimentar a economia e destacando os talentos de Eunápolis. A organizadora do evento, Karina Machado, agradeceu o apoio da prefeitura: “sem esse apoio não seria possível realizar esse evento”.

“Cada edição é uma oportunidade para adquirir produtos de qualidade e apoiar o comércio local, promovendo ainda mais a sustentabilidade econômica da cidade, nos colocando à frente de outras grandes cidades da Bahia”, declara a prefeita Cordélia Torres.