1633

Eunápolis

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Eunápolis

Prefeitura abre licitação para concessão de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Eunápolis

Fonte: Ascom - Prefeitura de Eunápolis
07/10/2022 às 10h30

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Eunápolis publicou no Diário Oficial do Município a abertura do processo licitatório para contratação de uma nova empresa para operar os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, que há mais de 30 anos é executado pela Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), sendo alvo frequente de reclamações por parte dos usuários devido à má qualidade dos serviços prestados. Inclusive, o contrato de concessão da companhia está vencido desde 2016, funcionando precariamente conforme o marco regulatório nacional.

A concorrência pública n° 008/2022 será aberta às 9h do dia 21 de novembro de 2022 na Rua Arquimedes Martins, nº 30, Centauro, CEP 45821-900. A proposta mais vantajosa será eleita para explorar o abastecimento de água e esgotamento sanitário no município.

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, defende a licitação e diz que nos últimos 30 anos a Embasa não avançou no atendimento à população. “Durante as últimas décadas, a população de Eunápolis tem sofrido problemas recorrentes devido aos serviços executados pela Embasa, então abrimos essa licitação para que outras empresas também participem da concorrência e ofereçam melhores serviços aos cidadãos”, frisou.

O edital e mais informações podem ser acessadas no site [https://www.eunapolis.ba.gov.br/site/licitacoes] ou com envio de email [copel@eunapolis.ba.gov.br].