1633

Eunápolis

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Eunápolis

Podcast “Eunápolis Pod+” recebe secretários para falar sobre sucesso do lançamento da Rua da Alegria

Fonte: Ascom - Prefeitura de Eunápolis
07/02/2023 às 20h28

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A segunda edição do Eunápolis Pod+, podcast oficial da Prefeitura de Eunápolis, abordou sobre o sucesso do lançamento da Rua da Alegria, que ocorreu no último domingo (05), e atraiu centenas de famílias eunapolitanas para uma tarde de diversão na Avenida Porto Seguro. O podcast, apresentado pelo comunicador Washington Teixeira, recebeu como convidados os secretários de Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade, Arnaldo Vianna, e Leandro Lima, titular da pasta de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer.

O secretário Leandro Lima falou sobre a motivação da implantação do projeto. “O projeto nasceu do desejo da prefeita Cordélia Torres em proporcionar momentos de lazer aos eunapolitanos, para que não precisassem buscar diversão em outras cidades. Então o impacto foi muito positivo, foi um projeto-piloto, mas que já nasceu grande, e a gente pôde perceber a alegria e entretenimento das crianças, que não estavam com eletrônicos na mão, e sim vivenciando brincadeiras que os pais tiveram na infância”, salientou.

Já o secretário Arnaldo Vianna tratou sobre os benefícios econômicos da Rua da Alegria. “Além do bem-estar social, precisamos ver a questão econômica, os ambulantes agora têm lugar para vender cachorro quente, balão, crepe, e algumas lanchonetes e sorveterias na avenida viram seu público até quadruplicar, então é o desenvolvimento da economia, precisamos que todos sejam beneficiados. A conexão social e econômica é fazer com que o cidadão seja feliz”, pontuou.

Os secretários ainda agradeceram a presença da equipe do Trânsito, Guarda Civil Municipal e ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, que garantiram a proteção do público e da Vigilância Sanitária, que vistoriou os itens alimentícios comercializados durante o evento.

A próxima edição da Rua da Alegria está marcada para o dia 26 de fevereiro (domingo), após o Carnaval, na Avenida Porto Seguro.