ATENÇÃO GERAÇÃO TIK TOK DE 12 A 17 ANOS - VACINAÇÃO COVID-19 | 1ª E 2ª DOSE

Fonte: Prefeitura de Eunápolis
04/12/2021 às 18h54

[ATENÇÃO GERAÇÃO TIK TOK DE 12 A 17 ANOS - VACINAÇÃO COVID-19 | 1ª E 2ª DOSE ] 💉 😍

🗓 SEGUNDA, 06/12 A SEXTA-FEIRA, 10/12

⏰ Das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30

Locais:

📍UBS Lourdes Seixas (Antares)

📍UBS São Raimundo Fernandes (Pequi)

📍UBS Walda Moura (Alecrim I)

📍UBS Moisés Reis (Moisés Reis)

⚠ ATENÇÃO: Levar documento de identificação com foto, cpf, cartão de vacina, cartão SUS e comprovante de residência de Eunápolis.

🧏🏽‍♀️ OBSERVAÇÃO:

1ª dose adolescentes de acordo a recomendação da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) da Bahia, pela retomada imediata da vacinação de adolescentes, com ou sem comorbidades, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) mantém a

vacinação para o público e reforça a importância da vacinação como medida de  controle da pandemia. Vale salientar que os menores

deverão estar acompanhados pelos pais ou outro responsável de maior idade durante o ato da vacinação. Para comprovação da responsabilidade, o pai ou mãe devem apresentar documentos de identificação original com foto. No caso de outro responsável maior de idade, além do documento de identificação com foto, será necessário apresentar ainda uma declaração de responsabilidade que pode ser feita manualmente.

2ª dose - Pfizer - 08 semanas após a primeira dose.

😷Obrigatório o uso de máscara.

.

#EunápolisContraOCoronavírus #Vacineunápolis