VACINA COVID-19 - 1ª DOSE COMORBIDADES e 2ª dose PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Fonte: Sucom
03/05/2021 às 21h34

Nesta terça-feira (04/05) e quarta-feira (05/05) continuam a imunização da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 do público de comorbidades (Transplantados, Imunossuprimidos, Portadores de Síndrome de Down a partir de 18 anos e 2ª dose de trabalhadores de saúde conforme informado a data no cartão de vacinação.

Se já tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19, fique atento à data da segunda dose, informada em seu cartão de vacinação.

Para ser imunizado com a segunda dose, basta comparecer na data informada no cartão de vacinação.

Comparecer das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h na unidade abaixo:

Maçonaria 5 de Novembro – Av. Joana Angélica, 78 – Centro.

Transplantados (Indivíduos transplantados de órgão sólido ou de medula óssea.

Imunossuprimidos (Pessoas vivendo com HIV; doenças reumáticas imunomediadas sistêmicas em atividade e em uso de dose pulsterapia com corticoide e/ou ciclofosfamida; demais indivíduos em uso de imunossupressores ou com imunodeficiências primárias; pacientes oncológicos que realizaram tratamento quimioterápico ou radioterápico nos últimos 6 meses; neoplasias hematológicas.

Portadores de Síndrome de Down (Trissomia do Cromossomo 21).

IMPORTANTE: APRESENTAÇÃO DE LAUDO MÉDICO.

ATENÇÃO: Levar documento de identificação com foto, carteira de vacina, CPF e cartão SUS e Laudo médico.

Obrigatório o uso de máscara.