Última atualização:

Prefeitura de Eunápolis abre matrículas para EJAI; confira lista de escolas e documentos

Fonte: Ascom - Prefeitura de Eunápolis
03/04/2024 às 12h36

A Secretaria Municipal de Educação divulgou a abertura de vagas para alunos do EJAI (Educação de Jovens, Adultos e Idosos). O projeto abrange pessoas a partir dos 15 anos que desejam voltar à sala de aula para concluir o Ensino Fundamental I ou II.

As escolas participantes são: Humberto de Campos (Gusmão), Antônio Batista (Juca Rosa), Eunice Reis (Moisés Reis), Anésia Guimarães (Pequi), José Araújo de Santana (Rosa Neto), Giuseppe Iacoviello (Thiago de Melo), Aldeni Pereira (Mundo Novo) e Marlene Borges (Projeto Maravilha).

É necessário ir até a unidade mais próxima portando os seguintes documentos para realizar sua matrícula: 1 foto 3X4; cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia do CPF e do RG; comprovante de residência e histórico escolar.

Caso o aluno tenha estudado, mas perdeu os documentos de comprovação escolar, é possível fazer uma reclassificação para recuperar o tempo de estudo.